quinta-feira, 21 de abril de 2016

Marcela Temer e a guerra cultural no Brasil


Ao publicar este artigo não queremos aqui manifestar um atestado de honestidade da família Temer, pois isso não nos cabe mas sim a justiça. 

Esta semana a revista Veja publicou uma matéria na qual atribui a provável futura prima-dama do Brasil Marcela Temer o status de ''Bela, recatada e do lar'' não demorou muito para isso gerar uma onda de criticas nas redes sociais, demostrando claramente a influência dos movimentos feministas sobre nossas mulheres brasileiras. Desde a queda da monarquia o espelho da mulher brasileira passou a ser da Primeira Dama, entretanto aos poucos até mesmo isso foi se esfacelando, o que vemos hoje são mulheres e até mesmo crianças se espelhando em artistas que não representam em nada o feminilidade da mulher. 


A civilização ocidental está em estado terminal devido ao marxismo cultural que tomou conta de todos os meios de massa, a mídia e o sistema educativo em todas as esferas. Hoje quando batemos de frente com esta mentalidade somos ridicularizados, chamados de atrasados e de todas as palavras que todos já conhecem, mas mesmo assim não podemos desistir de reconstruir a civilização que foi destruída pelos inimigos da natureza e de Deus. Já dizia Chesterton ''O homem de cada século é salvo por um grupo de homens que se opõem aos seus gostos.'' 

Hoje mais do que nunca é necessário que não tenhamos medo de demostrar as claras que a família só se sustenta com homens e mulheres mais do que nunca com coragem de contrariar a onda da maioria. O Brasil está em uma crise de identidade, não temos mais a imperatriz, não temos primeira dama, ninguém mais representa a feminilidade da nação. 

"Bela, recatada e do lar" Sim a espelho da Virgem Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário