quarta-feira, 4 de maio de 2016

Declaramos apoio a Donald Trump. Entenda os motivos.


O Instituto Bento XVI tem em sua plataforma de metas o reerguimento da civilização ocidental, em nossas sondagens sempre ficou claro que o melhor nome para a Casa Branca era a do Senador Ted Cruz, entretanto o mesmo no dia de ontem desistiu da candidatura, configurando como praticamente inevitável a disputa entre o Republicano Donald Trump e a Democrata Hillary Clinton. 

A candidata Hillary Clinton é uma inimiga declarada dos valores cristãos, pró-aborto e anti-família, por isso seria um desastre para a civilização ocidental a continuidade das praticas abomináveis já praticadas pelo governo Obama, o mais imoral da história americana. 

Do outro lado está Trump um candidato que explodiu na popularidade em pouco tempo, e sem o apoio da mídia, realizado financeiramente promete fazer crescer a economia como nunca antes visto, em seus discursos aborda ideias conservadoras e cristãs, e exatamente por causa disto é demonizado pela mídia progressista. Podemos destacar que apesar do Papa já ter declarado em entrevista na volta do México que se opõe a Trump, este candidato também respondeu que seria capaz de liderar uma guerra para salvar a vida do Papa caso alguém a ameaçasse. 

Por estes e tantos outros motivos, esperamos que Donald Trump tenha exito na campanha e que faça uma grande administração, e uma brilhante história a favor do cristianismo. Deus abençoe Trump, Deus abençoe a América.


3 comentários:

  1. Porque o Papa Francisco se opõe a Trump??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa da proposta de Trump em construir um muro na fronteira com o México.

      Excluir
    2. Voltei aqui só para confirmar com vocês que Ele foi eleito. <3
      Podemos ficar agora felizes e esperançosos, até porque o Jair Bolsonaro não se opôs ao Trump e isso pode nos ajudar na candidatura dele aqui no Brasil em 2018.
      Este muro no México já existe. O problema que ele mostrou ou pelo menos quis mostrar era a entrada de imigrantes ilegais que transportavam drogas, além dos muçulmanos que podém, além de armas, bombas ou planejadores de ataques como foi o de Orlando.

      #GOTRUMP
      #GOBOLSONARO

      Excluir